Thursday, February 28, 2008

E encontrar a vontade para a paciência que é necessária?? São protocolos, são muitos protocolos... !!
É já amanhã, mãos ao volante e siga até onde calhar! Sem argumentações, sem justificações, sem convocatórias, sem avisos. subtraio saltos altos e fatos. Adiciono cabelo ao vento e junto música a gosto.

Siga!

Monday, February 25, 2008

Fiona Banner

"the struggle to define the meaning"
"letters without words"
"26 letters"
"every word unmade"

Incompleta

realidade duvidosamente (des)conhecida

Saturday, February 23, 2008


Chamam-lhe Arte. A arte que requer concentração.

Em doze: oito afirmam, dois negam, um não formula opinião e o último fica a pensar se aceita tal afirmação como verdade pelos olhos da maioria.

Friday, February 22, 2008

A pergunta certa

São algumas, breves, notas musicais acabadas de sair das cordas percutidas de um piano, produzidas pelos dedos, de pele suave, que o tempo não maltratou, fazendo-me assim mergulhar em algumas ideias passadas, por oposição às presentes.

Hoje roubei (colhi) uma magnólia... é delicada, de notável beleza. Agora é deslumbrante, mas não tarda e perderá o viço, a exuberância.
Nada dura sempre, não é?

Thursday, February 21, 2008

É uma vontade de ir rumo a Nova Iorque. De caminhar descalça por aquele chão, ver aquelas paredes, nuas e cruas, e escrever nelas.



- I'd have to pack my things and go.
- Hit the road Jack and don't you come back no more, no more, no more, no more.

Tuesday, February 19, 2008

A Invisibilidade das palavras

delimitam as palavras de como fosse fácil definir o conceito fácil demonstrar palavra muitos escrita uma palavra delimitada por espaços divisores de palavras que outras como o não as palavras na escrita é uma manuscritos e em o uso de delimitadores de palavra é que ainda de palavra persistem claro disso é palavra ser uma palavra ou duas algo intermediário muitas palavras em ambos os lados usuais têm de formas separadas passando por formas uma única palavra processo ocorrer exemplo ou ainda facilmente palavras


Livres; Flutuantes; Separadas; Quebradas e estranhas; Intermediarias; Significativas e efectivamente invisíveis.

COMPRAM-SE ATITUDES DIGNAS!
(eu
estou
prestes
a
perder
as
minhas)

Friday, February 15, 2008

Wednesday, February 13, 2008

Afastei-me tanto de mim, disse-lhe eu.
Ela diz: se calhar devias ter menos juízo!

Caramba!

Tuesday, February 12, 2008

Em cada mão há uma distinção a fazer-se: é / e
Num mundo objectivo a tentativa de desapossar as condições inventivas de vida, confundem-se, perdendo-se. Indubitavelmente, em cada recomeço de um dia, e mais um e mais outro, a vontade esmorece. Mas haverá, assim e sempre, uma mudança que se mostra tão simples e tão incerta.

Friday, February 08, 2008

Apelo à razão

...Para introduzir um quantificador "todos", assume-se uma variável arbitrária, prova algo que deva ser verdadeira, e então prova que não importa que variável se escolha, que aquilo deve ser sempre verdade. Um quantificador "todos" pode ser removido Fumar um (dois) pensativo cigarro, preciso! aplicando-se a sentença para um objecto em particular. Um quantificador "algum" pode ser adicionado a uma sentença verdadeira de qualquer objecto; pode ser removida em favor de um temo sobre o qual ainda não esteja a ser pressuposto...

Wednesday, February 06, 2008

30% quente, 25% morno e 45% frio

Um indivíduo é prisioneiro de uma tribo indígena que conhece todos os segredos do Universo e portanto sabem de tudo. Esse indivíduo está para receber a sua sentença de morte. O régulo desafia-o: "Diz uma afirmação qualquer mas tendo em conta que: se o que disseres for mentira morrerás na fogueira; se o que disseres for uma verdade serás afogado; se não pudermos definir a tua afirmação como verdade ou mentira, libertaremos-te.

Que afirmação fariam?

Sunday, February 03, 2008

Dois

Existe um erro!
Um, só?

Saturday, February 02, 2008

O que não presta vai fora
na
duodécima parte da
linha de um
Se.

 
Nunca deixamos de sentir aquilo que não dizemos.